É novo aqui? Não sabe como ganhar dinheiro na internet? Clique aqui e aqui e veja o tutorial.

Qual é o site onde tem mais confiança?

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como conseguir uma conta PREMIUM GRATIS? - Tribos; Tribal Wars; Khan Wars; Travian; The West; Grepolis; etc..

Boa Noite

Algumas pessoas perguntaram se era possível conseguir uma conta PREMIUM nos jogos online através do Onbux. A resposta é clara: SIM.
É possivel para jogos como: Khan Wars; Tribos; Tribalwars; The West; Travian; Star Doll; GoalUnited; Sheer Literacy; Urbaniacs; Nuclear-World; Mafia Corruption; Omega City; Grepolis; Sevenlands: Roupas, acessórios e tudo mais grátis no club penguin e todos os que dêm para pagar com paypal.
Também é possivel comprar gratuitamente itens para os jogos do Facebook como o Millionaire City (ouro), Citiville, o Farmville, o Fishville, o MafiaWars e etc.. e até mesmo em sites como rapidshare, megaupload, ultrashare, idrive ou fileserve.
Tudo isto grátis.

TUTORIAL:
Sei que nem todos estão dispostos a gastar dinheiro em pontos, numa conta premium, em itens como ouro, ou outras coisas, por isso vou tentar mostrar uma maneira de conseguir uma conta premium grátis (de graça).

1- Caso não tenha, crie uma conta no paypal.
Clique em: Paypal.
Cadastre-se, no início escolha a opção "Pessoal", insira os dados, e onde diz "Linha de endereço 1" voçê pode escrever a cidade, ou a rua onde mora.
O paypal é a sua conta onde o dinheiro poderá ser armazenado.

2- Crie uma conta no Onbux.
Clique em: Onbux
Mal abra o link, clique em "Register", e insira os seus dados. Onde diz PIN, ponha um código á disposição, desde que não se esqueça dele, pois irá precisar dele para levantar o dinheiro (sugiro que ponha o PIN do telemóvel para não se esqueçer). Onde diz AlertPay/PayPal Email, insira o email que utilizou no registo do paypal, onde diz "Referrer" não mecha nessa referência, e conclua o registo.

Pronto, agora no Onbux basta clicar em "View ads" para ver os anuncios e ganhar dinheiro por cada anúncio que veja. Quando chegar pelo menos aos 2 euros, levante o dinheiro para o paypal e compre a conta premium.

Nota:
-Só podem ver os anúncios uma vez por dia, e só podem ter uma conta por cada conexão à internet, senão são banidos pelo site.
-Algumas pessoas me perguntaram onde está o "validation code".
Eles enviam esse código para o email. Se voçê nao vir o e-mail na pasta "a receber", então verifique bem, porque muitas vezes o e-mail está na pasta "spam".


Tags: telemóvel; códigos; tribos; grátis; telemóvel; código grátis telemóvel;tribos tribalwars porntos premium gratis; free premium points tribalwars; como conseguir pontos premium gratis; como conseguir conta premium grátis; conta tribalwars gratuita; conta tribos grátis; como fazer para ter uma conta premium gratis; mmorpg; jogos de browser;

Nenhum comentário:

Postar um comentário